O Início






Olá pessoas que podem estar lendo esse blog, tudo bom vocês?
Acho que devo explicar um pouco antes de escrever aqui.
Esse blog não tem o intuito de ser um blog normal. Na verdade, nada na minha vida é tão normal quanto se possa parecer. Ou não. Às vezes minha vida pode ser a coisa mais clichê que vocês já ouviram falar na vida de vocês.
Hoje é dia 3 de Janeiro de 2017, e esse ano as coisas mudaram muito na minha vida. Não como todo mundo diz "esse ano as coisas vão ser diferentes, eu vou ser uma pessoa melhor e bla bla bla", não mesmo. Houve um acontecimento na minha vida, uma mudança, tecnicamente forçada, se você olhar de fora sem que eu tenha explicado toda a historia vai pensar que eu sou a pessoa mais fútil do mundo. Mas não sou.
O intuito desse blog é que seja como um diário pra mim. Sempre quis ter um diário no qual eu relataria o meu dia, todos os dias sem falta. Mas sempre falhei. Minha vida não é badalada o suficiente para que eu tenha algo novo pra contar todo dia. Mas prometo -pra mim mesma- que vou tentar relatar sempre aqui.
Vou ser uma anônima para vocês que vão ler aqui, mas vocês vão me conhecer melhor do que qualquer outra pessoa. Talvez um precise de um nome fictício para mim e para as outras pessoas que eu vou envolver aqui com minhas historias.
Acho necessário que saibam algumas coisas sobre mim, coias que talvez os ajudem a entender melhor algumas das coisas que eu vou relatar aqui. Eu tenho 18 anos, e estudo para o vestibular de medicina. Sabendo disso, vocês já precisam entender a minha falta de tempo de vir aqui todo dia, e também entendem o quão monótono é o meu dia, até porque estudo da hora que durmo até a hora que acordo.
Acho que já fiz uma apresentação bem longa. Mas que vocês já saibam de antemão que eu adoro falar, digitar, escrever, enfim, adoro me expressar. Não se surpreendam com a quantidade de detalhes que eu posso dar ao contar alguma historia.
Mais lá pra frente eu conto qual foi o acontecimento que fez esse ano virar de cabeça para baixo na minha vida.
Torçam por mim,
Futura acadêmica de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para demonstrar sua opinião. Ela será sempre bem-vinda :D